THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), em Pedra Preta ( a 245 km de Cuiabá). As Forças de Segurança fazem uma “caçada” aos assassinos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu próximo a um centro de eventos da cidade.
A vítima foi encontrada caída na calçada lateral da via com marcas de tiros principalmente no rosto. Ao lado do corpo estava um veículo GM Classic.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o carro utilizado para cometer o crime foi localizado abandonado e parcialmente queimado no Bairro Morumbi.
Em junho do ano passado, ele se envolveu em uma ocorrência que terminou na morte de um membro de uma facção criminosa, mas ainda não há informação sobre a ligação deste fato com o assassinato.
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, todos os meios possíveis estão sendo mobilizados para prender os criminosos.
Entre as ações está o envio de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e da Força Tática f para reforçar as buscas.