THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Um homem de 28 anos foi baleado e morreu na porta de um bar no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (4). A vítima foi identificada como Daniel Almeida Amorim, conhecido como “Maranhão” na região.
Um suspeito 22 anos foi preso pela Polícia Militar próximo do local do crime com a chave da moto da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h após populares ouvirem ao menos três disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, os tiros ocorreram dentro de uma casa em construção de onde a vítima saiu correndo, mas acabou caindo na porta do bar. Após o crime, um dos suspeitos foi visto fugindo com a moto de “Maranhão”.
Em rondas pela região, os policiais se depararam com o acusado correndo pela rua Mike. Ele foi abordado e durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele a chave da moto da vítima.
Inicialmente, ele confessou ter participado dos disparos com outros dois suspeitos, mas depois negou a participação e disse que só acompanhava a vítima.
Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior foi autuado em flagrante pelo homicídio.
A DHPP segue investigando o crime.