domingo, 22 de dezembro de 2024
InícioDestaque PrincipalBotelho diz que buscará responsabilidade fiscal: "Prefeitura deve todo mundo"
CANDIDATO EM CUIABÁ

Botelho diz que buscará responsabilidade fiscal: “Prefeitura deve todo mundo”

Ele declarou quer fazer uma administração "totalmente diferente" da gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) afirmou que sua prioridade, caso seja eleito, será colocar as contas da Prefeitura em dia.

Botelho foi escolhido pelo governador Mauro Mendes para disputar o Palácio Alencastro pelo União Brasil nas eleições deste ano após uma batalha interna travada com o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

“As contas públicas é uma das coisas que tem que ser prioritária. Vamos colocá-la em dias, começar a criar responsabilidade fiscal. Hoje a Prefeitura deve todo mundo”, afirmou.

“Mas tudo é prioridade: a saúde, as ruas, o transporte. Tudo é prioridade para nós nesse momento em que tudo está desorganizado”, afirmou.

Botelho declarou que se for eleito fará uma administração “totalmente diferente” da gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar fez um compromisso com Mendes de ter um perfil mais “técnico”, o mesmo adotado no Executivo do Estado.

“Se alguém quisesse fazer uma administração como está, eu teria procurado o apoio do prefeito, mas eu não procurei porque realmente as pesquisas mostram que a cuiabania não quer um prosseguimento dessa administração. Vamos fazer totalmente diferente”, afirmou.

“Vamos trabalhar para construir uma Cuiabá do futuro, uma Cuiabá que está pronta para a chegada da ferrovia, para receber as agroindústrias, para ser rearborizada e voltarmos a ser a Cidade Verde. Para voltarmos a trazer orgulho de ser cuiabano”, acrescentou.”, finalizou.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se