DO OLHAR ESPORTIVO
Evaristo Piza não será mais o técnico do Mixto para a Série D do Brasileiro 2024. O treinador estava apalavrado com o Alvinegro, mas aceitou o convite do Botafogo-PB e retornará ao comando dos paraibanos para a disputa da Série C.
Evaristo dirigiu o Luverdense no Campeonato Mato-grossense desta temporada. Ele ajudou a levar o clube ao terceiro lugar da competição estadual e conquistar a vaga para a Série D do ano que vem.
Apalavrado com o Tigre desde semana passada, o treinador chegou a indicar algumas contratações de jogadores para o restante da temporada, entre eles, atletas do LEC. A diretoria mixtense atendeu e tentou acertos com Ian, Lázaro, Fidelis e Gilson.
Com a negativa de Evaristo, a diretoria alvinegra volta a estaca inicial para anunciar outro treinador. Contratado na semana passada, Odil Soares assume a função de comandar o início dos trabalhos de preparação para o Brasileiro.
A diretoria do Tigre da Vargas irá conceder entrevista na tarde desta segunda-feira (15), para esclarecer dúvidas, anunciar o novo planejamento e reforços.
O Mixto estreia no Campeonato Brasileiro Série D no fim do mês de abril, diante do CRAC-GO, em casa.