O Cuiabá perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 0, neste sábado (27), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 13 minutos de jogo, Alan Empereur afastou a bola com carrinho na chegada de Alisson na grande área. O árbitro marcou penalidade, mas VAR chamou para revisão.
Após análise, Savio Pereira Sampaio voltou a atrás na decisão, marcou tiro de meta a favor do Cuiabá e Walter reiniciou a partida.
Paulinho cruzou na área, Vargas finalizou de cabeça e abriu o placar para o Galo aos 27 minutos do primeiro tempo.
Aos 48 minutos, Scarpa cedeu o passe ao Vargas, que estava dentro da área. A defesa do Cuiabá tentou afastar, mas a bola entrou.
Logo em seguida, o VAR chamou o árbitro para revisar o lance. O juiz sinalizou toque de mão de Vargas e anulou o gol.
Em lance de falta, Scarpa bateu direto, rasteiro e com categoria para dentro do gol, aos 15 minutos do segundo tempo.
Em seguida, o VAR chamou o árbitro para revisar lance de penalidade em cima de Vargas. Depois de analisar, Savio Pereira Sampaio marcou pênalti.
Paulinho cobrou no canto direito do goleiro Walter, que caiu para o outro lado. O Atlético fez o terceiro aos 32 minutos.
Bruno Fuchs foi amarelado aos 35 minutos após fazer falta em Eliel. Pouco tempo depois, o zagueiro do Galo foi expulso com segundo amarelo, por entrada forte no atacante do Cuiabá.
O Cuiabá enfrenta o Palmeiras, no domingo (05), às 18h30, na Arena Pantanal. Enquanto o Atlético Mineiro encara o Fluminense, no sábado (04), às 16h, no Marcanã.
Do Olhar Esportivo