segunda-feira, 16 de setembro de 2024
InícioCidades“Não sei como seguirei em frente”, diz candidata a vereadora que perdeu...
MORTES NO PARTO

“Não sei como seguirei em frente”, diz candidata a vereadora que perdeu filha e neta

A fatalidade ocorreu na tarde de quarta-feira (4), em Cuiabá

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

“Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços”. O desabafo é da ex-secretária-adjunta da Casa Civil e candidata a vereadora por Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos), que perdeu a filha Laísa Reis, de 26 anos, e a neta Ayla, após complicações no parto. A fatalidade ocorreu na tarde de quarta-feira (4).

Em um texto emocionado publicado em suas redes sociais, Paolla falou sobre como Laysa estava feliz com a primeira gestação e os sonhos que as duas planejavam com a chegada da Ayla.

“Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava. Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade”, escreveu.

Laísa teria tido uma atonia uterina, que é uma falha no útero em realizar contrações, o que pode ter levado a uma hemorragia.

Já a bebê teria sofrido uma parada cardiorrespiratória

“Não sei como seguirei em frente, mas sei que tenho que ser forte, pois é o que você sempre foi. A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior. Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias”, disse.

“Que Deus as acolha em seus braços e que vocês estejam em paz. Aqui, sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que uma mãe e avó pode sentir”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se