sexta-feira, 8 de novembro de 2024
InícioDestaque PrincipalLúdio diz querer fugir de polarização: “debater problemas da cidade”
SURPRESA NO 2º TURNO

Lúdio diz querer fugir de polarização: “debater problemas da cidade”

Urnas consolidaram o crescimento da coligação “Coragem e Força pra Mudar” ao longo da campanha

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) comemorou a chegada ao segundo turno da disputa e já deu detalhes do tom que deverá adotar nos próximos dias de campanha.

O petista encabeçou a coligação “Coragem e Força pra Mudar” e recebeu 28,31% do total de votos válidos. Ele enfrentará Abílio Júnior (PL), que teve 39,61%.

“Não tem sentindo uma campanha de polarização, de divisão, de discussão que não seja dos problemas da cidade. E espero que as próximas três semanas sejam de debates de propostas para que a população possa escolher o candidato que está mais preparado”, disse o petista.

A declaração foi dada após a totalização das urnas. Lúdio esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acompanhado de sua esposa, Maria Teresa, da candidata a vice-prefeita Rafaela Fávaro e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

“Manteremos uma campanha de propostas, com toda a população, sem divisão, sem falsas polêmicas, buscando construir as parcerias necessárias para resolver o problema de Cuiabá”, afirmou.

Em entrevista à imprensa, Lúdio disse que buscará o voto de toda a população de Cuiabá, incluindo o do governador Mauro Mendes que, no primeiro turno, apoiou a candidatura de Eduardo Botelho.

“No segundo turno começa uma nova eleição e vou seguir da mesma forma, respeitando as pessoas, apresentando propostas e debatendo soluções para os problemas de Cuiabá. O Mauro Mendes é eleitor de Cuiabá e me honrará muito se eu tiver o voto dele”.

A coligação “Coragem e Força pra Mudar” reúne a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), o PSD e a Federação PSOL-REDE.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se