quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioCidadesPolícia procura professor acusado de abusar sexualmente de crianças em projeto de...
FORAGIDO

Polícia procura professor acusado de abusar sexualmente de crianças em projeto de futebol

O investigado está com a prisão preventiva decretada pela Comarca do município

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro procura pelo professor de um projeto social da cidade que é investigado por abuso sexual contra crianças. Rand Wendy Cordeiro da Silva, de 31 anos, está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Comodoro e é considerado  foragido.

A investigação foi instaurada após a Polícia Civil receber denúncias de duas famílias sobre abusos cometidos contra duas crianças, de 11 e 12 anos, que participavam do projeto social de futebol onde o professor atuava.

Foram realizadas escutas especializadas com os menores, que relataram que o professor havia praticado atos libidinosos.

Diante dos fatos e indícios de materialidade, o delegado Ricardo Sarto representou pela prisão preventiva e busca domiciliar do investigado.

Porém, o professor fugiu da cidade assim que soube que havia uma investigação em andamento.

De acordo com a investigação da Delegacia de Comodoro, há suspeitas de que outras crianças e adolescentes possam ter sido vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor.

Ele utilizaria a promessa de que o aluno atleta seria colocado em grandes clubes do País, como pretexto para iniciar os abusos.

O investigado também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

A Delegacia de Comodoro solicita que qualquer informação que leve ao paradeiro do foragido pode ser feita pelo telefone (66) 98128-4754.

Em caso de outras possíveis vítimas de abusos do professor, a delegacia orienta que os pais procurem a Polícia Civil imediatamente a delegacia para as devidas providências.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se