segunda-feira, 28 de outubro de 2024
InícioDestaque PrincipalLúdio lamenta polarização, mas diz que sai vitorioso: “pautamos problemas da cidade”
DERROTADO NO 2º TURNO

Lúdio lamenta polarização, mas diz que sai vitorioso: “pautamos problemas da cidade”

Lúdio teve 147.127 votos, sendo derrotado por Abílio Brunini (PL), que alcançou 171.324 votos

Candidato derrotado no segundo turno da disputa eleitoral em Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) classificou como uma “armadilha nociva” a polarização entre esquerda e direita no país.

“Essa armadilha da polarização é muito nociva. De antemão, ela impede que as pessoas, mesmo tendo posições ideológicas diferentes, possam encontrar pontos em comum para pensar políticas públicas, pensar o cuidado da população”, disse.

A declaração foi dada em coletiva à imprensa, na noite deste domingo (27), após a apuração do resultado das eleições.

Lúdio teve 147.127 votos (46,2% dos votos válidos), sendo derrotado por Abílio Brunini (PL), que alcançou 171.324 votos (53,8%).

Aos jornalistas, o petista disse que sua companha procurou, ao longo dos dois turnos, ampliar o diálogo com o eleitorado da cidade, inclusive, os mais conservadores.

“Isso foi fundamental para gente alcançar um resultado positivo nessa eleição e por isso nossa mensagem alcançou tantas pessoas. Conseguiu fugir dessa armadilha falsa da polarização e pautamos os problemas da cidade”, afirmou.

“Nós não vencemos por uma questão matemática, mas alcançamos uma parcela importante da cidade. O resultado foi expressivo. Me sinto vitorioso por conta da mensagem que a gente transmitiu e da parcela da população que a gente acolheu”, concluiu.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se