sábado, 28 de dezembro de 2024
InícioCidadesCriminoso atira em mercado, atinge mulher na cabeça e morre em confronto...
DISPAROS NO INTERIOR

Criminoso atira em mercado, atinge mulher na cabeça e morre em confronto com a PM

Caso ocorreu em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (26)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (26). Ele não teve a identidade divulgada, mas segundo a PM, possuía uma vasta ficha criminal.

Conforme o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu após a Polícia Militar ser acionada sobre disparos de arma de fogo na frente de um mercado no bairro Pronav.

Quando os policiais chegaram no local, testemunhas informaram que uma mulher que fazia compras no estabelecimento havia sido atingida por um dos tiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Os militares foram atém o hospital e foram informados que a vítima sofreu um ferimento de raspão na cabeça e não corria risco de vida.

Em seguida, os policiais receberam uma denúncia de que os envolvidos no atentado tinha entrado em uma casa no bairro Jardim Alvorecer.

No endereço, conforme o boletim de ocorrência, os PMs viram um homem armado, que era “conhecido no meio policial por cometer vários crimes”.

Quando percebeu a aproximação dos policiais, ele correu e se escondeu no interior do imóvel.

O criminoso foi cercado e durante tentativa de abordagem, ofereceu resistência e apontou a arma aos agentes, momento em que foi baleado.

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Na casa, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, munições calibres 38 e 9mm, dois tabletes de maconha e uma capa de colete balístico.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se