THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (22), após agredir violentamente a esposa e arrancar parte da orelha dela com uma mordida, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá).
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde precisou passar por uma sutura com cerca de 30 pontos. Segundo o boletim médico, há risco de perda auditiva devido à gravidade do ferimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, após a mulher ser vista pedindo socorro nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado na Rua Rio de Janeiro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramentos pelo corpo, hematomas nos olhos e parte da orelha esquerda arrancada. Aos policiais, ela contou que teve um desentendimento com o marido por motivos de ciúmes.
Enquanto ela recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, os militares realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito próximo ao local da agressão.
Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, pelo crime de roubo.
O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.