domingo, 22 de dezembro de 2024
InícioEsporte & Cultura“Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na...
REFORÇO PARA 2022

“Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na jogada”, diz atacante

Atacante chega por empréstimo do Corinthians, com vínculo até o fim 2022

Reforço para a temporada 2022, o atacante André Luis foi apresentado pelo Cuiabá neste sábado (8). O atleta de 24 anos afirmou que já tinha fechado com uma equipe de fora do país, mas que a proposta do Dourado mudou os planos.

André foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians e acertou vínculo até dezembro deste ano.

“Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na jogada, me apresentou um projeto e sentei com minha família para ver o que era melhor e resolvi aceitar esse desafio. Agora é trabalhar firme e forte para fazer um grande ano”, disse André.

Canhoto e veloz, o atacante tem características de atuar pelos lados do campo, especialmente na ponta direita. André destacou que a torcida pode esperar entrega e determinação em campo.

“Um jogador aguerrido, que não desiste nunca, que sempre se entrega ao máximo para fazer a alegria dos torcedores. Fico feliz de estar aqui no Cuiabá, essa oportunidade, um clube que está em uma crescente grande. O elenco está se fortalecendo cada vez mais. Espero que junto de todos possamos fazer uma boa pré-temporada e um grande ano”.

O atacante também afirmou que busca aumentar a média de gols. Em 2021 ele atuou pelo Atlético-GO, com 46 jogos disputados – titular em 29 deles.

Foram dois gols marcados e quatro assistências somando a Série A do Brasileirão, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

“É tentar definir mais a jogada, entrar mais na área, quero aumentar meu número de gols. Em outras equipes eu tentei ajudar ao máximo a equipe e deixei de lado a parte individual, mas agora é tentar assimilar as duas partes para que os gols possam acontecer e consequentemente as vitórias virem para o Cuiabá também”, finalizou.

André Luis foi revelado nas categorias de base do Athletico-PR, rodou por Guaratinguetá e Brasília para então ser contratado e chamar atenção pelo Santa Cruz.

Em 2017, foram 57 jogos e cinco gols do jogador pela equipe nordestina. Em seguida, passou pelo Cianorte, sendo logo emprestado à Ponte Preta, time onde viveu boa fase e despertou o interesse do Corinthians.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se