Um homem de 49 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por matar esfaqueado Antônio Iramar Alves Lima, 39 anos. O crime foi registrado no final da tarde de domingo (16), em Lucas do Rio Verde.
Informações da Polícia Civil dão conta que o suspeito esfaqueou a vítima com a faca que estava cravada em seu próprio peito.
Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada no bairro Veneza, por volta das 17h30. No local, o dono do bar estava sentando em uma das mesas do estabelecimento quando a vítima chegou de bicicleta e os homens começaram a discutir.
A vítima então cravou uma faca no peito do comerciante, que retirou a faca e desferiu diversos golpes contra Antônio Iramar. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e encaminharam o suspeito até o hospital, onde o comerciante continua internado.
No local, foram encontrados, chinelos espalhados, uma cadeira de plástico quebrada, um taco de bilhar quebrado ao meio e um cabo de faca quebrado.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local e encontraram o corpo da vítima com lesões na cabeça e diversas perfurações no tórax. O caso será investigado pela Polícia Civil.