Homem de 43 anos foi preso após estuprar as netas de sua companheira, duas menores de 13 e 11 anos. O suspeito se aproveitava da confiança depositada pelos familiares das vítimas e cometia os abusos quando não havia pessoas por perto.
A prisão do homem, que não teve a identidade divulgada, foi realizada na quarta-feira (19). Os trabalhos foram conduzidos pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI).
Informações dão conta que o homem aproveitava quando as menores iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.
As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças.
Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.
Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos.
Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta-feira (19), por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.