O empresário mato-grossense Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, passou momentos de horror no último final de semana, em um resort de luxo, em Cancún, no México.
Em um relato em suas redes sociais, ele contou ter presenciado dois homicídios no resort Xcaret, na Playa del Carmen.
O empresário viajou com a família para uma semana de férias, na companhia de filhos, esposa, sobrinhos e cunhados.
Ao chegar ao resort, no último sábado (22), Rodrigo e familiares aguardavam os quartos ficarem disponíveis no momento em que os crimes ocorreram.
Um homem que estava hospedado no local atirou contra outras pessoas.
Segundo informações do Jornal O Globo, dois turistas canadenses foram atingidos e morreram ainda no local. Um terceiro ficou ferido.
Também de acordo com informações do Globo, ambas as vítimas tinham antecedentes criminais e estavam relacionadas com crimes de tráfico de drogas.
“Morte ao nosso lado”
Nas redes sociais, Rodrigo Caseli comparou a cena presenciada por ele e familiares a uma “cena de horror”.
“A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entende. Como? Porque? Aonde vamos parar? Por um fio, uma daquelas balas não atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos, minha esposa, meus cunhados. Realmente por muito pouco”, descreveu ele.
Ainda na publicação, ele disse que, apesar do susto, ele e os familiares passam bem e estão seguros.
“Quanto a mim e a minha família, faremos o possível para que esse fato fique no passado e tentaremos nos manter em paz. Abraços a todos”, concluiu.
Veja publicação:
Ver essa foto no Instagram