Um grupo de 11 pessoas foi preso pela polícia de Cáceres nesta terça-feira (25) suspeito de ter participado da morte do jovem soltado do Exército Thiago de Brito de Almeida, 19 anos, no último sábado (22).
Segundo o tenente-coronel Waldez Moura Tapajós, as prisões foram realizadas por meio de um trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos de segurança do município.
A quadrilha supostamente está diretamente envolvida nos crimes de homicídio registrados em Cáceres ao longo dos últimos dois meses, seno que a última atividade criminosa teria sido o assassinato do jovem soldado.
Além das prisões, as forças de segurança também retiraram de circulação armas, drogas e apreenderam veículos que eram utilizados pelo grupo criminoso.
Assassinato
Thiago de Brito de Almeida foi morto no último sábado em uma praça no bairro Cohab Nova.
Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz estava no local, quando cinco pessoas passaram em um veículo Corsa preto e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Acionados, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Na quadra de esportes, foram localizadas cápsulas de arma de fogo 9mm. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.