A prefeitura de Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (18) que a Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, será interditada para correções estruturais. A obra, que deverá ter início em março, tem prazo de duração estimado de sete meses.
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, acompanhará a viabilização do trânsito no local, enquanto a obra será executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).
Ao portal, a Sinfra apontou que só se manifestará sobre a ação de reparo após recebimento de ordem de serviço para início das obras. Até o momento, não foi divulgado o dia do início da manutenção no espaço.
A prefeitura de Cuiabá se manifestou sobre a obra por meio de nota. Confira o comunicado na íntegra a seguir:
– O Governo do Estado, por meio da Sinfra, comunicou a Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá que precisará interditar a Trincheira Jurumirim para correção na estrutura.
– Por se tratar de intervenção no perímetro urbano do município, a equipe técnica está analisando todo o projeto de drenagem que será executado no local.
– A obra será executada e custeada pelo Estado, enquanto o Município atuará no trânsito.
– Reforça que o cronograma também está sendo definido pelo Estado que, no período oportuno, fará a divulgação à população.