A polícia de Barra do Garças prendeu um homem de 41 anos, que não teve sua identidade divulgada, por matar a tiros Waldir José da Silva Ferreira, 48 anos. O suspeito alegou ter cometido o crime após a vítima supostamente estuprar sua filha.
O caso foi registrado no bairro Sena Marques, na noite de segunda-feira (28). O suspeito foi preso cerca de cinco minutos após o crime no bairro Novo Horizonte. Junto do homem, a polícia encontrou R$ 11,1 mil em cheques, além de cartões de crédito.
A vítima foi baleada diversas vezes e chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade. Porém, após ter sido encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, o homem morreu devido à gravidade das lesões.
Questionado sobre o crime, o suspeito assumiu o assassinato e disse que matou o desafeto após a vítima supostamente ter estuprado a sua filha, o que deverá ser investigado pela polícia.
Os militares que acompanharam o caso apontaram que o homem teria tentado jogar o revólver pela janela do veículo em movimento durante fuga, mas sem êxito.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.