Uma briga generalizada em uma festa realizada no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, na noite de domingo (27), fez com que diversas pessoas presentes terminassem o momento de festejo na delegacia.
A confusão, que teve início por volta das 18h, envolveu homens, mulheres e adolescentes. Ao final das detenções, um boletim de ocorrências foi registrado por desobediência, corrupção de menores, dano, agressão e resistência.
Conforme registro da Polícia Militar, os agentes foram acionados para conterem uma briga que ocorria em um espaço com cerca de 30 pessoas. No local, os militares flagraram adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas e pessoas brigando.
Ainda segundo a polícia, foi verificado que a briga teria sido iniciada por uma das mulheres presentes. A suspeita teria brigado com pessoas do local e, para evitar uma confusão maior, os militares pediram ao responsável pelo evento que finalizasse a festa.
Contudo, a ordem não foi seguida e os policiais interviram na festa, momento em que um dos homens tentou agredir os militares com murros.
Diante da situação, 5 homens, uma mulher e dois adolescentes foram encaminhados à delegacia, onde o boletim de ocorrências foi registrado.