Uma mulher foi mantida refém por mais de três horas enquanto uma dupla de criminosos roubavam seus pertences. Durante a ação dos bandidos, registrada na noite de quinta-feira (14), em Rondonópolis, a vítima foi agredida com chutes ao se recusar a passar a senha dos cartões de crédito.
Informações da Polícia Militar apontam que a mulher foi rendida pela dupla que estava com uma arma por volta das 19h30, quando chegou a sua casa.
Durante a ação, a vítima foi agredida com coronhadas e chutes e só conseguiu fugir às 23h20, quando escapou em um momento de descuido do criminoso.
Em seu relato aos militares, a mulher contou que um dos bandidos colocou os itens no carro Toyota Yaris e saiu da casa.
Já o assaltante que ficou a todo momento a agredia com chutes e se comunicava com o parceiro dizendo que o encontraria na festa “Revoada”, na boate Al Capone.
Ainda segundo a vítima, o nome de uma mulher chamada Amanda chegou a ser citado na conversa dos bandidos, além de uma conta na qual o dinheiro seria repassado.
As agressões se deram como uma tentativa de que a mulher repassasse as senhas de seus cartões de crédito.
Em um momento de descuido do bandido que ficou na casa, a vítima se soltou das cordas que a prendiam e pediu socorro. Ao perceber a ação, o assaltante fugiu para uma região de mata próxima e não foi mais visto.
Um boletim de ocorrência foi registrado por roubo e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.