Isac de Oliveira Sipriano, 18 anos, foi encontrado morto com 12 tiros no bairro Novo Horizonte, em Sorriso, na segunda-feira (2). Desaparecido desde domingo (1), o jovem foi achado pela mãe, que reconheceu imagens do chinelo da vítima que circulavam pelo WhatsApp.
O corpo foi encontrado por volta das 12h próximo à rotatória que dá acesso à rua Taquari. Antes disso, contudo, imagens tiradas perto do local já indicavam que um crime havia ocorrido na área.
Inicialmente, a mãe teve contato via postagens de WhatsApp de que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na noite de domingo no bairro Novo Horizonte. No local, tiraram fotos da rua e, em uma das imagens, foi feito o registro de um chinelo.
A mãe reconheceu o chinelo e foi procurar mais informações no bairro sobre o ocorrido. No local, uma moradora disse que viu uma pessoa sendo perseguida por uma motocicleta e, em seguida, ouviu disparos.
Posteriormente, o corpo foi localizado e a polícia foi acionada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica então foi chamada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.
Informações iniciais apontam que o crime teria ocorrido por conta de drogas, mas não há detalhes sobre essa linha de investigação. O caso é acompanhado pela Polícia Civil do município.