Adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos foram mortos durante um confronto contra agentes da Polícia Militar em Cáceres, na tarde de terça-feira (17). Na casa em que os disparos ocorreram, os militares localizaram uma submetralhadora e diversas munições.
Segundo a Polícia Miliar, o caso ocorreu por volta das 16h30 no bairro São José. Os policiais receberam informações sobre possíveis membros da organização criminosa Comando Vermelho que poderiam estar em posse de armas de fogo.
Diante da informação, os militares realizaram rondas pelo bairro e avistaram o primeiro suspeito, que apresentava um certo volume na altura da cintura. Ao avistar os agentes, ele correu até uma casa.
No local, os policiais adentraram e visualizaram o segundo suspeito. Neste instante, conforme destacado pela PM, o adolescente e o jovem tentaram fugir, correndo para o fundo da casa.
Contudo, na cozinha, levantaram armas contra os policiais e foram alvejados pelos militares. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para atenderem os feridos, que foram levados com vida ao hospital. Contudo, morreram posteriormente.
Um boletim de ocorrência foi lavrado para registro da ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.