Mais um importante e decisivo duelo para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado entra em campo na tarde deste domingo (21), às 17h (de MT), para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 23ª rodada.
Adversários diretos na luta para fugir da zona de rebaixamento, Cuiabá e Atlético fazem um jogo determinante para a sequência das equipes no Campeonato Brasileiro.
Ciente das dificuldades que a partida deve oferecer, o técnico António Oliveira projetou o confronto em Goiânia.
“Certamente será mais um jogo muito difícil. (O Atlético) Depois de uma eliminação, diante da sua torcida, vai querer dar uma resposta à altura. Para nós, o jogo é uma final. Vamos preparados para isso, para um jogo muito complicado, e vamos com todas as nossas forças para trazer os três pontos”, comentou.
Para a partida contra o Atlético, António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que cumpre suspensão automática. Já o meia Rodriguinho, recuperado de dores nas costas e que foi desfalque no último jogo, volta a ficar à disposição.
O provável Cuiabá tem Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim e Osorio (Sidcley); Camilo, Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e André Felipe.
Após a partida contra o Atlético, o Dourado volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 28, quando encara o Santos, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.
No apito
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)