quinta-feira, 7 de novembro de 2024
InícioDestaque PrincipalMendes ironiza votação de Marcia em Cuiabá: "Levou uma surra gigantesca"
BASE DE EMANUEL

Mendes ironiza votação de Marcia em Cuiabá: “Levou uma surra gigantesca”

Primeira-dama teve apenas 66.699 votos (21,43%) na Capital

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O governador reeleito Mauro Mendes (União) ironizou a baixa votação obtida pela sua adversária, Marcia Pinheiro (PV), sobretudo em Cuiabá.

Esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Marcia teve apenas 66.699 votos (21,43%), enquanto Mendes somou 215.550 votos (69,27%) na Capital.

“Eu ouvi dizer nos bastidores, não sei se procede, que a intenção deles era dar uma surra em nós aqui [em Cuiabá]. Acabaram que, no final, tomaram uma surra gigantesca na Capital”, disse o governador em entrevista à rádio CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira (3).

Ainda na entrevista, Mendes condenou os ataques sofridos da campanha de Marcia e afirmou que essa velha política precisa ser “enterrada”.

“É lamentável. Essa é a velha política, são os velhos políticos e eu espero que cada vez mais isso faça parte do passado e não do presente, muito menos do futuro do nosso Estado. Políticos que mentem, que conversam muito, que trabalham pouco e não entregam resultados. Esse tipo de política, de político, tem que ser enterrado”, disse.

“A própria população condenou isso quando esses grupos que fizeram isso [ataques], tiveram uma votação muita pequena, inexpressiva dentro do contexto de uma eleição estadual”, acrescentou.

Veja entrevista na íntegra:

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se