Muitos ingredientes movimentam esta decisão que o Mixto vai enfrentar diante do Nova Mutum, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida marca a estreia do técnico Éverton Goiano e de quebra ele precisa conviver com algumas indefinições.
Recém-contratado, o goleiro Lúcio treinou com a equipe nesta quarta-feira – último trabalho antes da partida – mas não teve sua regularização a tempo para estrear nesta quinta. O volante Tássio e o zagueiro Marcelo deixaram o jogo contra o União sentindo dores e são dúvidas.
Por outro lado, o treinador pode contar com os retornos do zagueiro Dedé e do lateral-direito Cesinha, que cumpriram suspensão na última partida.
“O professor [Éverton] Goiano chegou aí, está colocando a filosofia de trabalho dele em prática e o grupo está aceitando bem. Vamos buscar a vitória pra voltar a sorrir e voltar a dar alegria para a torcida do Mixto. Falta fazermos um gol, uma vitória, que a confiança vai voltar e vamos engatar pra buscar a classificação”, afirmou Dedé.
O Alvinegro da Vargas encerrou a preparação para este confronto que pode dar os primeiros pontos ao time no campeonato, que consequentemente vai o tirar lanterna. Os jogadores fazem concentração no hotel até a hora do jogo.
Mixto e Nova Mutum se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal.
Do Olhar Esportivo