O atacante Deyverson voltou a ser multado pela diretoria do Cuiabá e a relação do atleta com o clube parece estar desgastada. O atleta teria dado uma entrada dura em um companheiro de elenco durante um treino.
A informação da multa foi rebelada nesta terça-feira (20) pelo Globo Esporte MT.
A multa teria ocorrido em razão da reincidência, já que, no início do ano, o atacante do Dourado também teria cometido ato semelhante durante atividade coletiva.
Deyverson também já foi multado pelo Cuiabá por ter se exaltado nas redes sociais comemorando o título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.
Segundo informações do GE, as duas punições custaram cerca de R$ 130 mil.
Fora de jogo
Na última semana, a assessoria do Cuiabá informou que Deyverson estava com desgastes musculares, em processo de transição.
Ele ficou fora das partidas contra o Vila Nova nas quartas de final da Copa Verde, e Luverdense na semifinal do estadual.
O atleta, no entanto, nega a informação e afirma estar 100%.
Possível saída?
Nos bastidores, circula a informação de que Deyverson estaria disposto a deixar o Cuiabá, também com dificuldade de adaptação da família.
Neste ano, houve sondagem por parte do Coritiba pelo atacante, mas nenhuma negociação avançou.
O jogador de 31 anos tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024, com multa rescisória de R$ 20 milhões para clubes brasileiros.
Na atual temporada, o centroavante disputou apenas quatro jogos, sendo dois entre os titulares, marcando quatro gols.
O próximo jogo do Cuiabá será contra o Vila Nova, nesta quarta-feira, às 19h (horário de MT), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.
Do Olhar Esportivo