quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá sai na frente, mas cede empate ao Bragantino na estreia em...
SOMA UM PONTO

Cuiabá sai na frente, mas cede empate ao Bragantino na estreia em casa

O gol do time da casa foi marcado por Mateusinho, no segundo tempo

O Cuiabá empatou em 1 x 1 com o Bragantino na Arena Pantanal, na noite deste sábado (22) e somou o primeiro ponto no Brasileirão 2023.

O gol do time da casa foi marcado por Mateusinho, no segundo tempo.

Thiago Borbas empatou para os visitantes aos 40 minutos da etapa final.

O próximo desafio do Dourado é no domingo dia 30, contra o Grêmio, na Arena Pantanal.

O jogo

O primeiro tempo foi de grande domínio do Cuiabá que, com grande intensidade, pressionou o Bragantino. Deyverson chegou a balançar as redes, aos nove minutos, mas o lance foi anulado por impedimento após análise do VAR.

O árbitro de vídeo também desmarcou um pênalti assinalado pelo juiz por toque de mão. Após análise do lance, a decisão foi de reverter a penalidade – o lance foi no início do segundo tempo.

Marllon quase abriu o placar aos 23 minutos, de cabeça. Outra boa chance do Dourado foi com o lateral PK, em chute colocado da entrada da área, que passou raspando a trave esquerda do Bragantino.

O Dourado foi dominante nos primeiros minutos da segunda etapa. Além do pênalti revertido pelo VAR, Deyverson levou perigo aos 11 minutos, em cabeçada que passou ao lado do gol.

A insistência deu resultado aos 22 minutos. Ceppelini cobrou falta da direita, Marllon desviou e Mateusinho completou para as redes, abrindo o placar na Arena Pantanal.

Porém, aos 40 minutos, Thiago Borbas saiu na cara de Walter e tocou na saída do goleiro do Dourado, igualando o marcador. Poucos minutos depois, Wellington Silva empurrou para as redes, mas, mais uma vez, o VAR entrou e ação e anulou o gol do Cuiabá por impedimento na origem da jogada.

Walter fez grande defesa aos 49 minutos, evitando a virada do Bragantino. Na sequência, Pitta também teve boa oportunidade para dar a vitória ao Dourado, mas finalizou pra fora. A arbitragem encerrou a partida aos 55 minutos.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Denilson (Ronald), Raniele (Fernando Sobral) e Pablo Ceppelini; Emerson Ramon (Wellington Silva), Iury Castilho (Jonathan Cafú) e Deyverson (Isidro Pitta). O técnico do Dourado é o português Ivo Vieira.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se