quarta-feira, 11 de dezembro de 2024
InícioDestaque PrincipalEdna posta música que cita “filhos da p...” e presidente vê ataque...
"DESPAUTÉRIO"

Edna posta música que cita “filhos da p…” e presidente vê ataque a vereadores

Chico 2000 classificou vídeo como “ofensivo” e “desrespeitoso”

THAIZA ASSUNÇAO E CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO 

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), classificou como “ofensivo” e “desrespeitoso” um vídeo publicado pela vereadora Edna no Instagram.

Alvo de um processo de cassação na Casa, ela postou um trecho de uma música da cantora Iza cujo o refrão diz: “Fé para enfrentar esses filho da p…”.

Na visão do presidente, o vídeo é uma clara ofensa aos vereadores.

“O pano de fundo desse despautério da vereadora certamente é para ofender os seus pares xingando as suas mães, não havendo motivo outro da vereadora Edna postar um vídeo descabido no Instagram dela com uma música dizendo que tem fé para enfrentar esses filhos da p… Foi claro o ato de ataque aos Colegas de Parlamento”, disse o vereador em nota encaminhada para a imprensa nesta quinta-feira (24).

“O palavrão usado no Instagram da vereadora é machista e misógino, o que contradiz a vereadora que diz neste parlamento que luta contra o machismo e a misoginia. Aliás, estamos em agosto, que é denominado como Mês Lilás para a conscientização para o combate da violência contra a mulher. Xingar mães com o palavrão que foi usado pela vereadora Edna é notadamente uma violência contra as mulheres da nossa sociedade”, acrescentou.

Na última semana, a Justiça de Mato Grosso determinou a suspensão do processo de cassação de Edna na Câmara. Chico 2000 já informou que a Câmara irá recorrer.

A vereadora é suspeita de apropriação indébita de Verba Indenizatória (V.I.) no ano de 2022.

Para Chico 2000, Edna age como se a Justiça tivesse dado a ela “salvo conduto” para ser ofensiva e desrespeitosa.

“Amparada por decisão liminar que suspendeu o procedimento a que responde, armou-se de uma metralhadora giratória e passou a desferir ataques de forma ampla, como se o Poder Judiciário lhe tivesse concedido, não uma liminar suspendendo a tramitação do processo, mas sim um salvo conduto para cometimento de atos de ofensas e desrespeito”, disse o vereador.

“Fica aqui nosso repúdio contra a vereadora Edna Sampaio que atacou de forma totalmente reprovável, não só seus colegas, mas o povo cuiabano, bem como a justiça e órgãos como Ministério Público. Lamentavelmente, a vereadora Edna Sampaio tem se comportado como se nada pode acontecer contra ela. A impressão é que ela pensa que está acima das leis e da boa educação”, pontuou.

Veja o vídeo postado por Edna: 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se