THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
A motorista acusada de atropelar e matar uma mulher, em Várzea Grande, se apresentou ainda na noite de ontem (24) na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), foi ouvida e liberada em seguida.
O acidente ocorreu na Avenida Artur Bernardes, próximo ao Várzea Grande Shopping, e vitimou a motociclista Márcia Regina da Silva, de 53 anos.
Populares relataram que o motorista estava na companhia de outras pessoas comemorando o título do São Paulo, pela Copa do Brasil, quando atingiu a traseira da moto da vítima. .
Após a colisão, ela parou o carro logo a frente, trocou de posição com um passageiro, que assumiu a direção e fugiu do local.
De acordo com a Polícia Civil, durante o trabalho de perícia no local, os investigadores conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificar a mulher que estava na condução do veículo.
Os policiais foram até a residência da motorista, mas ela não estava em casa.
Por volta de 23h30, ela se apresentou na Deletran na presença de um advogado.
Foi realizado o teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool.
Conforme a Polícia Civil, a motorista responderá em liberdade pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e fuga de local de acidente.