sábado, 21 de dezembro de 2024
InícioCidadesPolícia faz operação contra investigados por morte de empresária no Manso
CRIME NO LAGO

Polícia faz operação contra investigados por morte de empresária no Manso

Duas pessoas foram detidas em flagrante por posse ireegular de arma de fogo

Policiais civis da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriram, na manhã desta sexta-feira (01), 12 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos contra investigados pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques. Duas pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo.
Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e na região do Manso, em Chapada dos Guimarães.
As diligências tiveram apoio de equipes da Delegacia Regional de Cuiabá, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Delegacia do Estelionatos.
Durante o cumprimento dos mandados, cinco armas de fogo foram apreendidas – três revólveres e duas espingardas.
Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo – uma prisão ocorreu no Bairro Araés, na Capital, e a outra prisão na região do Manso.
Um dos alvos da prisão em flagrante é um pecuarista.
De acordo com o delegado Eugênio Rudy Júnior, que coordena as investigações, o objetivo das diligências é reunir novos elementos de informações que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento da morte da empresária.
“Existem muitas lacunas nas versões dos envolvidos e as buscas nos auxiliarão no esclarecimento”, reforçou o delegado de Chapada dos Guimarães.
A empresária de 45 anos morreu, supostamente, depois de sair da embarcação em movimento e com uma corda amarrada na cintura foi para a água, quando se desequilibrou com as ondas e acabou se afogando.
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se