THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O deputado estadual Beto Dois a Um recebeu aval do Diretório Estadual do PSB para deixar a sigla e retornar ao União Brasil.
O objetivo é reforçar a campanha do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, a prefeito de Cuiabá na eleição deste ano.
Segundo o deputado, o pedido partiu do governador Mauro Mendes, presidente do União em Mato Grosso.
“Nós dialogamos com o presidente do PSB no Estado, deputado Max Russi, que de uma forma muito bacana, muito correta, entendeu o objetivo e autorizou a minha saída. Os colegas do Diretório Estadual também assinaram uma carta de anuência para que eu pudesse voltar ao União Brasil e auxiliar o presidente Eduardo Botelho na construção dessa pré-candidatura em Cuiabá”, disse.
“Cuiabá precisa tanto de mudança, de um choque de gestão e eu entendo que ao lado do governador Mauro Mendes, o presidente Eduardo Botelho tem condições de ser o prefeito para fazer esses enfrentamentos que Cuiabá precisa”, acrescentou.
Beto reforçou seu respeito pelo PSB, partido pelo qual foi eleito deputado estadual na eleição de 2022.
“Eu preciso deixar claro o meu carinho a todo o time do PSB, todos os meus correligionários do PSB. É um partido que eu tenho um carinho, respeito e admiração gigante, em especial ao presidente Max Russi, nossos deputados Fabinho Tardin, Dr. Eugênio, ao secretário Alan Kardec, todos os colegas de chapa, vereadores, prefeitos em todo o Estado. Mas eu acho que está todo mundo entendendo a importância desse projeto de mudança em Cuiabá”, finalizou.