quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
InícioCidadesCaminhão atinge pilar prédio e moradores deixam apartamentos às pressas 
SUSTO NA CAPITAL; VEJA

Caminhão atinge pilar prédio e moradores deixam apartamentos às pressas 

Caso ocorreu no Edifício Apuã, localizado no Bairro Jardim Tropical

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Um caminhão desgovernado atingiu o pilar do Edifício Apuã, localizado no Bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (1) e os moradores deixaram os apartamentos às pressas com medo de desabamento.

De acordo com o subsíndico do prédio, Marco Aurélio, a colisão tremeu todo o Edifício, que possui 28 apartamentos e conta com cerca de 50 moradores.

“O pessoal estava em casa, quando por volta das 19h30 escutamos um barulho muito grande e o tremor do prédio. Quando descemos, nos deparamos com o caminhão que atingiu uma das colunas. Começamos a evacuar e tirar as coisas, já que a gente não sabia o que podia acontecer”, contou.

O motorista do caminhão deixou o local após a colisão. Um vídeo filmado no momento da fuga, mostra ainda que o veículo não possuía placa de identificação. Apesar disso, conforme o subsíndico, ele já foi identificado.

A Defesa Civil foi até o local nesta terça-feira (2) para  para avaliar a situação da estrutura do imóvel.

Segundo o órgão, a batida não foi grave e só é preciso fazer alguns reparos.

Veja vídeos: 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se