THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Quatro criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (10).
Dois deles foram identificados como Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, e Elielton Oliveira dos Santos, de 18.
Um menor de 17 anos também morreu no confronto. Já o quarto criminoso morto ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Militar, um quinto acusado conseguiu fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, antes do confronto, os policiais receberam informações de que homens armados teriam invadido uma residência no bairro Vale do Sol e rendido nove pessoas, tornando-as reféns.
Os militares foram até o local, prenderam os suspeitos e salvaram as nove vítimas.
Em seguida, os policiais descobriram que o restante do grupo estava numa casa em um bairro próximo.
Ao chegar no local, um dos bandidos fugiu. Quatro dos suspeitos entraram na residência e iniciaram o confronto contra os militares. Eles foram atingidos pelos disparos e morreram ainda no local.
Com eles, a PM apreendeu uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre .38, dois revólveres calibre .32, munições, três aparelhos celulares e R$ 428 em espécie.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos identificados possuem passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, latrocínio, homicídio e tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.