THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, a advogada Flávia Moretti (PL) afirmou que não viu nenhum avanço na gestão do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB).
A declaração foi feita durante participação da advogada na rodada de entrevista com os pré-candidatos a prefeito da cidade promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá.
Na oportunidade, Flávia citou que Kalil sequer enfrentou o maior problema da cidade que é a falta de água, deixando que o Governo do Estado assumisse a responsabilidade.
“Único ponto positivo [da gestão] quem levou foi o Governo do Estado, que foi a ETA, porém, o prefeito não fez o dever de casa, que era as redes de distribuição de água para as residências dos cidadãos”, disse.
“Aonde está a benfeitoria que Kalil fez para o Município? Qual UPA ele inaugurou? Nenhuma. A Saúde está abandonada. Então, não tem nenhum ponto positivo, não tem”, acrescentou.
Ainda na entrevista, a pré-candidata defendeu uma parceria público privada para solucionar o problema de falta de água na cidade.
Veja a entrevista completa clicando no link abaixo: