Dois homens espancaram um segurança de 51 anos no Hemocentro de Rondonópolis durante um roubo na noite de domingo (18). O profissional foi levado ao hospital da cidade após sofrer uma lesão craniada devido aos golpes.
A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao Hemocentro após uma segurança do local relatar a tentativa de latrocínio. Aos agentes, a mulher disse que ouviu um baralho e, ao ir verificar, encontrou seu colega de trabalho ferido.
Ao ver o profissional com as lesões na cabeça, a segurança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao Hospital Regional.
Posteriormente, investigação da polícia apontou que a dupla de homens roubo pertences da vítima e depois tentou matar o segurança.
A partir da análise de câmeras de segurança, os policiais identificaram os dois envolvidos no crime e coletaram informações de que um deles, C.Q.N., 33 anos, saiu recentemente da penitenciária da cidade.
Com a descrição dos suspeitos, os policiais iniciaram buscas para localizar os dois homens, sendo que um deles foi localizado no bairro Santa Marta.
Ao abordá-lo, os investigadores constataram que ele estava com as mesmas roupas usadas no crime e com um celular que depois foi reconhecido como sendo da vítima.
Conduzido à delegacia, o suspeito confirmou ser ele nas imagens e passou informações sobre seu comparsa. Ele foi autuado por roubo seguido de morte na forma tentada e foi levado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.
As diligências da Polícia Civil continuam para a localização do segundo suspeito.