sábado, 14 de dezembro de 2024
InícioDestaque PrincipalGisela diz que pesquisa vai definir vice de Botelho; resultado sai até...
ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Gisela diz que pesquisa vai definir vice de Botelho; resultado sai até quinta

O prazo final para definição da chapa é dia 5 de agosto

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A deputada federal Gisela Simona afirmou que uma pesquisa qualitativa encomendada pelo União Brasil vai definir o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho à prefeitura de Cuiabá.

Em entrevista ao Jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta terça-feira (30), a parlamentar afirmou que o resultado deve sair entre esta quarta (31) e quinta-feira (1). O prazo final para definição da chapa é dia 5 de agosto.

“O União Brasil resolveu fazer uma pesquisa qualitativa, cada partido indicou os nomes prováveis para essa condição de vice-prefeito na coligação e essa pesquisa deve sair entre amanhã e quinta-feira. na sequência, os presidentes do partido tomarão uma decisão”, disse.

“O que a gente tem muito claro é que o nome do vice, embora cada partido tenha suas preferências, será aquele que mais agregar no sentido de consertar Cuiabá. O Botelho quer alguém participativo, que possa ajudar na gestão e que seja, na maioria, um consenso do grupo”, acrescentou.

Ainda na entrevista, Gisela criticou os principais adversário do correlegionário, os deputados Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL), destacando que o próximo prefeito precisa ser um bom gestor e articulador para buscar a união de esforços para consertar a capital.

Ela aponta que não dá para esperar muito de alguém que está há 20 anos na política e não tem resultado, se referindo a Lúdio e nem em alguém que vive com celular na mão, mas não faz gestão, em referência a Abílio.

“O que eu vejo é o seguinte: um candidato é uma pessoa que está há 20 anos na política, em mandatos importantes, e você não vê resultados. Ele está sempre na oposição e tem pouco resultado no exercício de mandatos. O outro tem uma postura que já combatemos em outros momentos, que com celular na mão faz gestão e não é assim. Executivo exige preparo e capacidade de gestão e condições de articulação”, pontuou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se