THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), negou que esteja tentando “esconder” o partido de sua campanha eleitoral ou desvincular sua imagem à da sigla.
Em seus programas eleitorais, o candidato tem apostado em usar tons mais neutros e que fogem ao tradicional vermelho utilizado pelo PT.
Além disso, chegou a exibir na TV declarações de eleitores afirmando que não gostam do partido, mas que irão votar no petista nesta eleição.
“Eu sou filiado ao PT desde a minha juventude. É o único partido ao qual eu fui filiado em toda minha trajetória na política. Toda população de Cuiabá sabe que Lúdio é filiado ao Partido dos Trabalhadores”, disse durante participação da sabatina do ouvinte no Jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta quinta-feira (12).
“Nas minhas campanhas eu nunca usei o vermelho. Sempre usei as cores da minha cidade, do meu Estado. Ter apoio de quem não gosta do PT só aumenta a minha responsabilidade de governar para toda população”, acrescentou.
Lúdio afirmou que, caso seja eleito, não será prefeito para o PT e acrescentou que os problemas da Capital não têm ideologia.
“Eu serei prefeito não para o PT, serei prefeito de toda população de Cuiabá. Vou montar um secretariado com qualificação técnica, com sensibilidade humana, com compromisso público, com capacidade de diálogo, com pessoas de várias identidades e vários partidos”, disse.
“Essa coisa de direita, esquerda é ruim para nossa cidade. Os buracos, as dificuldades na Saúde, na Educação, não têm ideologia”, pontuou.
Assista a entrevista completa: