O Cuiabá perdeu para o Internacional por 3 a 0, nesta segunda-feira (16), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o técnico Bernardo Franco sofreu a primeira derrota no comando do Auriverde.
Aos sete minutos de jogo, Wesley se antecipou a Matheus Alexandre, que cometeu a falta na área. Após revisão do VAR, a arbitragem marcou a penalidade.
Na cobrança, Alan Patrick chutou cruzado na direita de Walter. O goleiro do Dourado acertou o lado, mas não alcançou a bola.
Aos 40 minutos, Alan Patrick bateu a falta na entrada da área. Alan Empereur afastou mal e a bola sobrou nos pés de Gabriel Mercado, que girou e chutou direto para ampliar o placar.
Já no segundo tempo, aos 27 minutos, o volante Fernando bateu de fora da área, a bola desviou e ficou para Borré empurrar para o gol.
Com o resultado, o Cuiabá segue em 19° colocado, com 22 pontos. O Inter está na oitava colocação, com 38 pontos.
Na próxima rodada, o Dourado recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal. O Colorado visita o São Paulo no Morumbis. Ambos os jogos ocorrem no domingo (22), às 17h30 (de MT).
Lesão no Dourado
No início da partida, Marllon sentiu a coxa e fez o sinal para ser substituído. O zagueiro teve uma contratura muscular e vai ser melhor avaliado na capital mato-grossense.
Aos 12 minutos de jogo, Matheus Alexandre deixou o campo após deslocar o ombro e precisou ser levado para o hospital. Raylan assumiu a posição.
Do Olhar Esportivo