quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
InícioCidadesCinco trabalhadores do Maranhão estão desaparecidos há uma semana em VG
POLÍCIA INVESTIGA

Cinco trabalhadores do Maranhão estão desaparecidos há uma semana em VG

possui antecedentes criminais e que, segundo os familiares, eles não utilizavam drogas ilícitas.

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Cinco trabalhadores do Maranhão estão desaparecidos há sete dias em Várzea Grande. O grupo, que havia chegado à cidade para trabalhar, foi visto pela última vez no dia 9 de janeiro, no alojamento da empresa contratante, no bairro Jardim Primavera.

Os desaparecidos são Diego de Sales Santos, de 22 anos; Wallison da Silva Mendes, de 21 anos; Wermison dos Santos Silva, de 21 anos; Mefibozete Pereira da Solidade, de 25 anos; e Walyson da Silva Mendes, também de 25 anos. Imagens dos quatro primeiros foram compartilhadas pelas autoridades para ajudar nas buscas, mas ainda não há uma foto de Walyson.

Representantes da empresa explicaram que os trabalhadores foram recrutados por intermédio de uma agência e chegaram na cidade na última quinta-feira (9).

No entanto, no dia seguinte, quando seriam conduzidos para exames admissionais, o grupo não foi encontrado no alojamento.

Até o momento, os celulares dos desaparecidos permanecem inacessíveis, impossibilitando qualquer contato.

O delegado responsável pela investigação, Roberto Amorim, do Núcleo de Desaparecidos da DHPP, informou que nenhum dos jovens possui antecedentes criminais e que, segundo os familiares, eles não utilizavam drogas ilícitas.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar os desaparecidos pode ser encaminhada à polícia pelos números 197 ou (65) 98173-0565.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se