domingo, 22 de dezembro de 2024
InícioPolíticaVereador diz que base do prefeito na Câmara faz “política burra”
FERRENHO OPOSITOR

Vereador diz que base do prefeito na Câmara faz “política burra”

Dilemário disse ainda que a população dará “o troco na hora certa”

O vereador por Cuiabá Dilemário Alencar (Podemos) criticou a base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara da Capital. Para o parlamentar, aqueles que apoiam o chefe do Executivo municipal fazem uma “política burra”.

Dilemário elevou ainda mais o tom ao falar da base do prefeito no Parlamento. Ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã de segunda-feira (9), o vereador disse que os parlamentares aliados a Emanuel são “subservientes”.

Durante a entrevista, o vereador afirmou fazer alertas constantes aos apoiadores do prefeito utilizando o exemplo da legislatura passada, na qual parte massiva da base não foi reeleita.

“Não precisa nem do vereador Dilemário falar, é claro que são subservientes, a maioria. E é uma política burra que estão fazendo, porque eu falo na tribuna da Câmara ‘não sigam o exemplo da gestão passada’. Onde 17, 18 ficaram defendendo o indefensável, o escândalo do paletó e quando foram para a urna dos 18 voltaram apenas 5, 6”, disse.

Ferrenho opositor à gestão Emanuel, o parlamentar citou ainda o fato de que muitos dos vereadores que hoje compõem a chapa aliada ao emedebista foram eleitos apoiando o então candidato a prefeito Abílio Júnior (Podemos).

“Desses novos vereadores, 13 vereadores apoiaram o Abílio. Se elegeram ou apoiaram o Abílio, na eleição passada. E agora só temos 4 vereadores fazendo resistência na Câmara Municipal”, emendou Dilemário, que finalizou dizendo que a população dará “o troco na hora certa”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se