A Polícia Civil cumpriu dois mandados contra um casal suspeito de ter acionado uma facção criminosa para “dar uma resposta” contra um desafeto. A ação da dupla teria provocado a morte da vítima, identificada como Rogério Pinheiro de Paula, 33 anos.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (08), em continuidade à operação Comando da Lei, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O casal, de acordo com as investigações, teria tido desentendimentos com a vítima. Posteriormente, acionaram a organização criminosa para “dar uma resposta”, resultando na execução do homem.
A vítima foi agredida pelos suspeitos com pedaços de pau e supostamente por uma enxada em frente a sua residência, ocasião em que conseguiu se desvencilhar das agressões, dando uma facada em um dos agressores e em seguida fugindo para casa dos pais.
Os criminosos seguiram a vítima que foi contida na residência e cruelmente executada com três disparos de arma de fogo em frente a sua mãe, que chegou a implorar para que os suspeitos não matassem seu filho.