Ana Paula Pedro Ribeiro, 41 anos, e seu namorado, Sebastião Antônio de Souza, 40 anos, foram assassinados com 64 facadas na madrugada de domingo (12), em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, Roberto Epifânio Pinheiro, que está foragido.
Informações da Polícia Civil dão conta que os corpos foram localizados na tarde de domingo no bairro São Francisco pela filha da mulher. Contudo, o crime teria ocorrido ainda durante a madrugada.
Vizinhos relataram à polícia que perceberam uma movimentação estranha na casa durante a madrugada. Posteriormente, acharam incomum que a vítima não saiu durante o domingo.
Após a filha localizar os corpos na casa, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local. Inicialmente, foram verificadas mais de 20 perfurações de faca na mulher e mais de 30 no homem.
Contudo, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (13) com o delegado Marcel Gomes foi apontado que o casal recebeu 64 facadas.
O delegado apontou ainda que Ana Paula e Roberto ficaram juntos por 13 anos e se separaram há aproximadamente seis meses. Neste período, o suspeito vinha perseguindo a vítima com vigilância constante na casa da ex-mulher.
Durante a coletiva, o delegado afirmou que o crime foi o mais cruel e sádico que ele presenciou. O caso segue sendo investigado pela DHPP.