sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioNotíciasEm três dias, oito foragidos são capturados em Cuiabá e mais quatro...

Em três dias, oito foragidos são capturados em Cuiabá e mais quatro cidades de MT

Policiais militares capturaram de sexta a domingo (12 a 14) oito foragidos da Justiça em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

Em Rondonópolis foram três ocorrências. A primeira atendida pela 14ª Companhia de Força Tática, no bairro Jardim Pindorama, durante patrulhamento. Um homem foi abordado quando estava parado na frente de uma casa. Em seu nome constou um mandado aberto por desobediência.

No bairro Vila Operária, os militares do 5º BPM tinham detido um homem que tentou furtar uma bebida destilada em um mercado. Na delegacia foi descoberto ser procurado da Justiça por roubo.

Na terceira ocorrência, um motociclista foi abordado no bairro Vila Canaã e se descobriu que ele estava foragido por receptação. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Na capital, os policiais do 10º BPM faziam ronda pela Avenida Mato Grosso, no bairro Araés, e abordaram um homem que andava pela via. Foi descoberto que ele é procurado por receptação, com documento expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá.

Em Pontes e Lacerda foram duas ocorrências. Na primeira, o homem abordado pela equipe da Força Tática foi pego carregado porções de pasta base de cocaína. Via consulta, constou ser foragido por roubo ocorrido na Capital.

Ainda pela Força Tarefa que realizava patrulhamento pelo bairro Residencial Vera dois homens foram abordados e um deles constou mandado aberto por roubo. Ele não apresentou resistência.

Em Barra do Garças, o trabalho foi integrado com agentes da Polícia Judiciária Civil no cumprimento de um mandado de prisão, sendo o denunciado estaria em uma área de chácaras na zona rural da cidade. O denunciado foi encontrado e ainda apreendido uma espingarda calibre 16, com pólvoras e munições. Os mandados abertos eram por furto e receptação.

Em Tangará da Serra, uma denúncia apontava que um foragido por homicídio estaria no assentamento Antônio Conselheiro. No local, o denunciado foi encontrado e alegou ter cometido o crime devido uma rixa com a vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se